Seguir

Content

Microsoft Security Essentials

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

  


     Microsoft Security Essentials



                                                      O que é o Microsoft Security Essentials?

Existe um conjunto de intrusos perigosos na Internet, que inclui vírus, trojans, worms e spyware. O Microsoft Security Essentials oferece-lhe protecção galardoada contra estes intrusos sem o incomodar.
A melhor solidez e segurança em segundo plano
Microsoft Security Essentials foi concebido para utilizadores individuais e pequenas empresas, mas baseia-se na mesma tecnologia que a Microsoft utiliza para proteger as grandes empresas (produtos de segurança tais como o Microsoft Forefront, a Ferramenta de Remoção de Software Malicioso e o Windows Defender). Temos uma equipa inteira atenta a novas ameaças e a inventar formas de as aniquilar.
É com orgulho que recebemos o enorme reconhecimento pela protecção que oferecemos: o prémio VB100 da Virus Bulletin Ltd., a Checkmark Certification da West Coast Labs e a certificação da ICSA Labs.
Westcoast Labs   ICSA Labs   Virus Bulletin
Fácil de obter, fácil de utilizar
Fazer o download e instalar o Microsoft Security Essentials é gratuito* e fácil. Assim que estiver instalado, o software atualiza-se automaticamente uma vez por dia. Estamos constantemente a controlar novas ameaças e mantemos o seu PC atualizado para o ajudar a proteger-se. Não tem de fazer nada.
Microsoft Security Essentials utiliza os códigos das cores verde, amarela e vermelha para designar o estado de segurança do seu PC e a presença de um ícone codificado por cores na barra de tarefas indica-lhe facilmente se a sua atenção é necessária. É simples — quando o ícone está verde, está tudo bem. No entanto, se o ícone estiver amarelo ou vermelho, oMicrosoft Security Essentials irá alertá-lo e recomendar o que deve fazer (pode atuar directamente a partir da área de notificação, sem necessitar de entrar na aplicação).
É executado discretamente sem afectar o desempenho do PC
Microsoft Security Essentials é executado discretamente em segundo plano. Só será alertado quando for necessário efetuar ações específicas. Se estiver ausente ou ocupado, o Microsoft Security Essentials pode efetuar a ação predefinida em seu lugar e posteriormente poderá abrir o programa para analisar e desfazer essas ações se assim o desejar.
Microsoft Security Essentials é eficiente e compacto. A execução das análises e atualizações é agendada para alturas nas quais o PC esteja inactivo e o software funciona de modo a que o seu PC continue reactivo quando o estiver a utilizar. Tudo isto torna o Microsoft Security Essentials compatível com todo o género de computadores — o seu PC antigo, o seu PC novo, o seu portátil ou o seu pequeno netbook.

REQUISITOS DO SISTEMA

Microsoft Security Essentials é gratuito* e de fácil download. Eis o que precisa para o executar:
Sistema Operativo: Windows XP Service Pack 3 (SP3)*; Windows Vista (Service Pack 1 ou Service Pack 2)*; Windows 7*
  • Para o Windows XP, um PC com uma velocidade de relógio de CPU de 500 MHz ou superior e 256 MB de RAM ou superior.
  • Para o Windows Vista e o Windows 7, um PC com uma velocidade de relógio de CPU de 1,0 GHz ou superior e de 1 GB RAM ou superior.
  • Visualização VGA de 800 × 600 ou superior.
  • 200 MB de espaço disponível no disco rígido.
  • É necessária uma ligação à Internet para o instalar e para efetuar o download das definições de vírus e spyware mais recentes do Microsoft Security Essentials.
  • Browser da Internet-Windows Internet Explorer 6.0 ou posterior.
    • Mozilla Firefox 2.0 ou posterior.
  • Microsoft Security Essentials também suporta o Windows XP Mode no Windows 7. Para mais informações, consulte osrequisitos de sistema para o Windows XP Mode no Windows 7.


                                                                                

    Versão  32 Bits
                                                                                  
    Versão 64 Bits
                                                                                      



0 comentários :

Postar um comentário