Seguir

Content

Corel WinDVD Pro 11 | Keygen | Tutorial | Video

quarta-feira, 2 de outubro de 2013



Especificações Técnicas

SOFTWARE LÍDER EM REPRODUÇÃO DE VIDEOS HD E BLU-RAY 3D!


Bem-vindo(a) ao futuro da reprodução de vídeo! O Corel WinDVD Pro 11 é um software avançado de reprodução de Blu-ray 3D™ e 2D que oferece suporte à reprodução de DVD, Blu-ray 3D™, AVCHD™ e todos os mais recentes formatos de vídeo. Com mais de 250 milhões de cópias vendidas, o WinDVD é um dos produtos de maior prestígio do mundo. A versão mais recente possui recursos como a tecnologia de reprodução 3D, conversão de 2D em 3D, melhoria de qualidade para HD, som superior e muito mais! Traga Hollywood para casa com o WinDVD Pro 11!







NOVO! SUPORTE PARA REPRODUTOR DE VIDEO BLU-RAY 3D

Agora você pode tirar ainda mais proveito da sua experiência de reprodução de DVD 3D. Este mais recente reprodutor de Blu-ray 3D™ oferece novo suporte para 3D que inclui os formatos Blu-ray 3D™ e BDXL™, acomoda reprodução lado a lado e permite que você veja arquivos de vídeo 3D de qualquer câmera Fujifilm® 3D ou nova câmera de vídeo 3D. Reproduza filmes Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ de alta definição com uma impressionante nitidez 1080p e som surround de última geração.




APRIMORADO! REPRODUÇÃO DE VIDEOS EM 3D.

Experimente 3D da sua maneira! Com tecnologias 3D líderes, como reprodução Frame Sequential (Quadro sequencial) e Polarization 3D (Polarização 3D), bem como suporte para óculos obturadores NVIDIA® 3D Vision™ e óculos polarizados XpanD™, você dispõe de várias maneiras diferentes de ver filmes 3D. A versão embalada inclui óculos Anaglyph gratuitos.




NOVO! CONVERSOR DE VIDEO 2D PARA 3D.

Converta e divirta-se com filmes 2D na definição 3D completa para aproveitar a mais realista experiência de visualização! Este software de reprodução de Blu-ray agora oferece suporte à conversão de 2D em 3D para arquivos de vídeo padrão e HD e DVD-Video.












1 comentários :

Maicon Dutra at: 2 de outubro de 2013 17:42 disse...

Pedido de 2 Amigos,Aproveitem!

Postar um comentário